Brendan Hines, Aaron Ashmore e Hallea Jones no elenco regular de Locke & Key
| 02 Out, 2020

Publicidade

O elenco regular para a 2.ª temporada de Locke & Key, da Netflix, está a crescer, com a adição do ator Brendan Hines (The Tick) e a promoção a regulares de Aaron Ashmore e Hallea Jones, que participaram a título recorrente na 1.ª temporada da série.

Em Locke & Key, Hines dará vida a Josh Bennett, o novo professor de história da Matheson Academy; Josh é um homem carismático e misterioso, com a sua agenda a cumprir.

Já Ashmore e Jones voltam a interpretar Duncan Locke e Eden Hawkins, respetivamente.  Duncan é um dos elementos da família Locke com um passado ligado às keys (chaves), e que irá guiar a família na batalha contra Dodge. Eden, por sua vez, é uma jovem com um passado de liceu pouco amigável, que faz agora parte das forças demoníacas.

Adicionalmente, a série vai ainda contar com a participação especial de Liyou Abere (The Boys), que dará vida a Amie Bennett, uma menina de 11 anos que vai travar amizade com Bode e tornar-se numa grande aliada contra as forças maléficas que ameaçam os Locke.

Inspirada na banda desenhada homónima, esta série de horror e fantasia acompanha três irmãos que, após a morte do pai, são obrigados a mudar para a velha casa da família, no estado de Massachusetts. Nesta casa, os irmãos vão descobrir chaves mágicas que lhes dão poderes, mas que devem também ser protegidas do demónio que as procura.

A produção da 2.ª temporada de Locke & Key regressou recentemente a Toronto, mantendo as regras de precaução relativas à COVID-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos