Locke & Key renovada para 2.ª temporada
| 30 Mar, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou a renovação da série Locke & Key para 2.ª temporada, tendo a notícia sido já partilhada também por Darby Stanchfield, uma das protagonistas, na rede social Twitter:

https://twitter.com/darbysofficial/status/1244640672348426240?fbclid=IwAR35YtKsmfmiULjpGND6hC_BZe9Sad2ZxBEfe7pJcSZqCyNtW4M0bKPKpSk

Ainda a manifestarem-se em relação a esta renovação estiveram Carlton Cuse e Meredith Averill, dois dos criadores da série. “Estamos muito felizes por continuar esta jornada de Locke & Key juntamente com os nossos fantásticos colaboradores. Estamos gratos à Netflix pelo seu apoio, especialmente nesta altura difícil, e ansiamos trazer-vos o excitante novo capítulo da nossa história”.

Adaptada da banda desenhada, Locke & Key é uma série de horror e fantasia centrada em três irmãos que, após a morte do pai, são forçados a mudarem-se para a casa da família em Massachusetts. Depressa percebem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão poderes, mas nem tudo é perfeito, já que um demónio quer essas chaves e eles terão de o deter.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos