Beau Garrett retorna a The Good Doctor
| 21 Out, 2020

Publicidade

Após a sua participação na 1.ª temporada do drama médico da ABC, The Good DoctorBeau Garrett irá voltar à série.

Garrett estará de regresso ao papel de Jessica Preston, a advogada interna e vice-presidente do departamento de gestão de risco do Hospital San Jose St. Bonaventure. Esta aparecerá no primeiro episódio, de duas partes, da 4.ª temporada, que tem lançamento previsto para dia 2 de novembro. Embora esteja confirmada a sua presença, é ainda incerto se Garrett irá participar em mais do que um episódio.

Garrett saiu da série após o final da 1.ª temporada. Preston era a melhor amiga da filha de Aaron Glassman (Richard Schiff), tendo ainda apoiado o diretor do hospital quando este descobriu que tinha cancro. Preston encontrava-se ainda numa relação com o Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), tendo o relacionamento terminado a meio da 1.ª temporada.

Com a recente morte do Dr. Melendez no final da 3.ª temporada e com a quarta a implementar uma temática que reflete a pandemia da COVID-19, é ainda incerto o tipo de história que estará reservada a Jessica em The Good Doctor.

Beau Garrett entrou anteriormente em Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer e em Tron: Legacy e foi uma das protagonistas de Girfriends’ Guide to Divorce.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos