Alan Arkin fora da última temporada de The Kominsky Method
| 25 Set, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada de The Kominsky Method, da Netflix, não vai contar com a presença do ator Alan Arkin, que deu vida ao agente Norman Newlander nas duas primeiras temporadas da série.

A série acompanha dois amigos de longa data, Kominsky e Newlander, que enfrentam os altos e baixos da vida com humor, dignidade e alguns problemas de saúde. Arkin esteve presente na série desde o início, dando vida, a par de Michael Douglas, a estes dois amigos, provando que há amizades que nunca envelhecem. Com a ausência de Arkin, a temporada final de The Kominsky Method, verá esta dupla de amigos reduzida a apenas um.

Apesar desta decisão ter sido tomada com bastante antecedência, o final da 2.ª temporada não deu quaisquer indicações da saída de Arkin, sendo o destino da série incerto até então. A saída do ator e, consequentemente, do personagem Norman Newlander da série será abordado na próxima temporada, estando a ser escrita e planeada a saída de Newlander do enredo.

Sarah Baker, Paul Reiser, Jane Seymour, Nancy Travis e Lisa Edelstein continuam como parte do elenco principal.

A 2.ª temporada de The Kominsky Method estreou na Netflix em outubro de 2019, sendo a renovação para a sua 3.ª e última temporada anunciada em julho de 2020. Não está confirmada, no entanto, a quantidade de episódios que a última temporada terá, nem foi revelada uma data para o início da produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos