Peter Davison no especial de Natal de Call the Midwife
| 26 Set, 2020

Publicidade

Peter Davison, ator que foi o Fifth Doctor em Doctor Who, entre 1981 e 1984, vai juntar-se ao elenco do especial de Natal deste ano da série britânica Call the Midwife. Davison irá dar vida a Mr. Percival, o mestre de cerimónias de um circo que chega a Poplar.

O episódio de 90 minutos vai passar-se no Natal de 1965 e vai trazer muito drama, nomeadamente com a Irmã Monica Joan a ter de ser levada para o hospital. No entanto, a chegada de um circo também vai trazer animação aos habitantes de Poplar e juntar muitas pessoas. Inclusive, foi revelado que a enfermeira Phyllis Crane vai viver uma excitante aventura.

As filmagens deste especial de Natal começaram no mês passado, com um protocolo rigoroso em relação à COVID-19, para assegurar a segurança de todo o elenco e equipa envolvidos. No início do ano, a criadora da série, Heidi Thomas, tinha revelado que este episódio era uma “prioridade absoluta” e que iam fazer os possíveis para que acontecesse a tempo, apesar da crise pandémica.

Call the Midwife é um drama de época que se centra num grupo de parteiras constituído por freiras e enfermeiras que trabalham a partir da Nonnatus House, uma ‘casa’ que não se dedica apenas a parturientes e bebés, prestando também cuidados de saúde à população em geral. A trama decorre numa zona pobre da cidade de Londres e não são raras as vezes em que estas mulheres fazem a diferença, tanto profissional como pessoalmente, na vida dos seus pacientes.

Neste especial de Natal de Call the Midwife, Peter Davison junta-se a um elenco em que estão já confirmadas várias caras bem conhecidas da série, como: Jenny Agutter (Irmã Julienne), Linda Bassett (Phyllis Crane), Judy Parfitt (Irmã Monica Joan), Helen George (Trixie), Laura Main (Shelagh Turner), Leonie Elliott (Lucille), Stephen McGann (Dr. Turner), Cliff Parisi (Fred), Annabelle Apsion (Violet), Max Macmillan (Timothy), Daniel Laurie (Reggie) ou Zephryn Taitte (Cyril).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos