Lisa Edelstein em 9-1-1: Lone Star e de regresso a The Kominsky Method
| 28 Set, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada do drama 9-1-1: Lone Star, da FOX, vai receber Lisa Edelstein (Girlfriends’ Guide To Divorce), atriz que está também de regresso a The Kominsky Method para a 3.ª e última temporada.

O spin-off de 9-1-1 acompanha Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro sofisticado de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho T.K. (Ronen Rubinstein), se muda para Austin, no Texas. Lá terá que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente como a sua vida pessoal e os conflitos com o filho. Edelstein irá dar vida a Gwyneth, a ex-mulher de Owen e mãe de T.K., que chega à cidade de Austin para estar com o filho depois deste ter sido baleado e hospitalizado, como foi visto no final da última temporada. Gwyneth é advogada e vem de Nova Iorque.

Já relativamente à série da Netflix, The Kominsky Method, Edelstein irá repetir o seu papel de Phoebe, a problemática filha de Norman Newlander, interpretado por Alan Arkin, ator que abandonou a série recentemente. A série acompanha dois amigos de longa data, Sandy Kominsky (Michael Douglas) e Newlander, que enfrentam os altos e baixos da vida com humor, dignidade e alguns problemas de saúde.

Por enquanto, ainda não são conhecidas as datas de estreia de nenhuma das novas temporadas destas séries.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos