Holly Taylor no elenco regular de Manifest
| 24 Set, 2020

Publicidade

Holly Taylor irá fazer parte do elenco regular da série Manifest, da NBC.

Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. Michaela e o irmão, Ben Stone, dois passageiros do avião, iniciam uma investigação sozinhos para tentarem descobrir o que realmente aconteceu.

Holly Taylor, conhecida pelo seu papel na série The Americans, na qual interpretou Paige Jennings, e com participações em séries como The Good Doctor, The Night Shift e The Unsettling, junta-se ao elenco com a personagem Angelina, uma passageira do voo 828 que irá ter um papel importante na vida da família Stone.

Numa entrevista, o criador de Manifest, Jeff Rake, comentou a introdução da personagem de Taylor na série, dizendo que “vamos conhecer uma das personagens que se irá tornar uma das mais importantes nesta série. Imagino no futuro tentarmos relembrar quando esta personagem surgiu na série, porque se irá tornar tão essencial no desenvolver da história.”

A série encontra-se disponível na HBO Portugal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos