Harvey Guillén junta-se a Zoey’s Extraordinary Playlist
| 22 Set, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, da NBC, vai contar, no seu elenco recorrente, com Harvey Guillén, conhecido pelo seu papel como Guillermo em What We Do in The Shadows.

Zoey’s Extraordinary Playlist acompanha Zoey Clarke (Jane Levy), uma esperta codificadora de computadores em São Francisco. Depois de um evento inesperado, Zoey começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isto pode ser um dom incrível. Na 1.ª temporada da série, foi possível ver a adaptação de Zoey aos seus novos poderes, bem como à sua carreira instável, sentimentos amorosos por dois dos colegas e a perda do pai (interpretado por Peter Gallagher).

Harvey Guillén será George num arco de vários episódios de Zoey’s Extraordinary Playlist. George é um novo programador que está constantemente à procura da aprovação de Zoey e dos seus colegas. O episódio da sua primeira aparição será o da estreia da 2.ª temporada, para a qual ainda não há uma data específica de lançamento, sabendo-se apenas que ocorrerá em 2021.

Para além de Levy, a série conta ainda com Skylar Astin, Lauren Graham, Alex Newell, John Clarence Stewart, Mary Steenburgen, Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant e Kapil Talwalkar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos