Confirmado elenco regular em Turner & Hooch
| 24 Set, 2020

Publicidade

Anthony Ruivivar, Brandon Jay McLaren, Jeremy Maguire são as mais recentes confirmações para o elenco regular da série Turner & Hooch, da Disney+, e Becca Tobin vai ter um papel recorrente.

Esta série de 12 episódios, um reboot de um filme de 1989, uma comédia policial protagonizada por Tom Hanks, centra-se em Scott Turner (Josh Peck), um U.S. Marshal, e no seu cão, Hooch. Apesar de, inicialmente, Scott não querer ficar com o cão, acaba por se aperceber de que ele pode ser precisamente o parceiro que lhe fazia falta.

Anthony Ruivivar (Scream) irá interpretar James Clark, o chefe de Scott Turner. Apesar de respeitar Scott, James Clark sente-se bastante desconfortável com o cão. No entanto, depois de ver o desempenho de Hooch, Clark muda de ideias e deixa-o entrar no programa de treino K-9. Brandon Jay McLaren (Graceland) irá interpretar Xavier Watkins, um ex-militar da marinha, agora U.S. Marshal, um agente muito experiente que tem muito para ensinar a jovens como Scott. Maguire (Modern Family) irá interpretar Matthew, o sobrinho de Scott. Tobin (Glee) irá interpretar Brooke, uma procuradora e também ex-namorada de Scott. Ela vem de uma família rica de poderosos advogados, apesar de não se gabar disso.

Estes quatro juntam-se ao elenco já confirmado, composto por Josh Peck, Vanessa Lengies, Lyndsy Fonseca e Carra Patterson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos