The Surrealtor: Tim Rozon entre os novos nomes do elenco
| 29 Ago, 2020

Publicidade

Já são conhecidos seis nomes, que fazem parte do elenco regular da nova série do SyFy, The Surrealtor. São eles Tim Rozon (Wynonna Earp), Sarah Levy (Schitt’s Creek), Adam Korson (Seed), Maurice Dean Wint (Quads), Savannah Basley (Wynonna Earp) e Tennille Rea (Workin’ Moms).

The Surrealtor, produzida por Lance Samuels e Daniel Iron, acompanha a história do agente imobiliário Nick Roman e de uma equipa de especialistas, que investigam os casos que mais ninguém consegue resolver: casas assombradas e possuídas, que assustam os possíveis compradores. Apesar de serem os responsáveis por lidar com todas estas questões e resolvê-las, também eles enfrentam os seus próprios demónios pessoais.

Rozon será Roman, o dono da The Roman Agency, a sua imobiliária epónima especializada em propriedades “com relações com a metafísica”. Ele ganhou a reputação de que consegue vender as casas assombradas, que mais ninguém conseguiu.

Levy dará vida a Susan Ireland, uma agente imobiliária imensamente bem-sucedida. É realista e não acredita em fantasmas nem em assombrações.

Korson encarna o padre Phil Orley, um investigador da The Roman Agency, que decide juntar as suas habilidade de investigação ao entendimento de matérias espirituais.

Wint irá ser August Ripley, um especialista em tecnologia a trabalhar na The Roman Agency, que constrói um aparelho, que deteta, avalia e, às vezes, despacha os ocupantes etéreos das casas.

Basley será Zooey L’Enfant, o gerente da The Roman Agency.

Read dará vida a Megan Donovan, uma estudante de Medicina, que acabou de herdar a casa da avó. Com o surgimento de dúvidas em relação ao relacionamento atual e o stresse da escola de Medicina, ele procura vender esta nova casa.

A série foi criada para televisão por George Olson, que também é o showrunner da mesma, assim como produtor executivo, ao lado de Samuels, Iron, Armand Leo e Danishka Esterhazy.

A série, com dez episódios, entra em produção já no próximo dia 15 de setembro, em Newfoundland, no Canadá.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos