Nathan Stewart-Jarrett vai fazer parte do elenco principal da nova comédia dramática da HBO Max, Generation.

Depois do piloto, esta série recebe luz verde para prosseguir com a produção. Criada por Zelda Barnz e pelo seu pai, Daniel Barnz, que também desempenha o papel de realizador da série, Generation segue um grupo de alunos do secundário, cuja exploração da sexualidade moderna (aparelhos eletrónicos e tudo mais) testa as crenças imensamente enraizadas sobre vida, amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora. Conta também com Lena Dunham (Girls) e Ben Barnz como produtores executivos.

Nathan Stewart-Jarrett é um ator britânico, que iniciou a sua carreira no teatro, tendo-se estreado na televisão na série Casualty, em apenas dois episódios. A sua primeira grande produção na televisão foi na série Misfits, onde interpretava Curtis até à quarta temporada, sendo o último membro do elenco original a abandonar a série. Em 2013 volta com um papel na série Utopia, onde integrou o elenco regular, interpretando Ian Johnson. Nesta série, irá interpretar Sam, o orientador educacional da escola, que apesar da sua atitude confiante e autoritária, gostava de ser tão arrojado e destemido como os seus alunos.

Stewart-Jarrett junta-se ao atores já confirmados como elenco da série, que conta com Nathanya Alexander (Nobodies), Chloe East (Kevin (Probably) Saves The World), Nava Mau (Waking Hour), Lukita Maxwell (Speechless), Haley Sanchez (Redress), Uly Schlesinger (Divorce), Sam Trammell (True Blood), Chase Sui Wonders (Daniel Isn’t Real), Justice Smith (The Get Down) e Martha Plimpton (The Goonies).

Ainda não há previsões para a data de estreia desta série.