Michelle Gomez junta-se ao elenco de The Flight Attendant
| 05 Ago, 2020

Publicidade

Michelle Gomez (The Chilling Adventures of Sabrina) foi anunciada como personagem regular na série The Flight Attendant, da HBO Max, juntando-se a Kaley Cuoco.

A série, inspirada na obra do autor best-seller do The New York Times, Chris Bohjalian, conta a história de Cassie (Kaley Cuoco), uma assistente de bordo que acaba de descobrir como a sua vida pode mudar completamente depois de uma noite, visto ter acordado numa cama de um hotel sem qualquer memória de como lá foi parar, ao lado de um homem morto.

Gomez interpretará o papel de Miranda, uma experiente mulher de negócios que Cassie conhece em Banguecoque. Atualmente, a atriz encontra-se a interpretar o papel de Mary Wardewell/Madam Satan na série The Chilling Adventures of Sabrina, que irá estrear a sua 4.ª e última temporada na Netflix. Gomez interpreta ainda também o papel de Missy, também conhecida como The Master, a rival de Dr. Who, na série da BBC America.

Como aconteceu com muitas outras séries, as filmagens de The Flight Attendant tiveram de ser interrompidas em março devido à pandemia COVID-19. Antes da interrupção, Gomez já tinha participado nas filmagens, embora ainda nada tivesse sido anunciado. A produção está prevista retomar no final de agosto.

A série conta com Greg Berlanti, Cuoco, Sarah Schechter, Steve Yockey, Meredith Lavender e Marcie Ulin como produtores executivos e com Susanna Fogel a realizar os dois primeiros episódios do drama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos