Jared Harris entre as adições ao elenco de The Beast Must Die
| 28 Ago, 2020

Publicidade

The Beast Must Die é um dos primeiros dramas originais da plataforma de streaming da BBC, BritBox, que partilha alguns dos atores confirmados para o elenco da série.

The Beast Must Die é uma adaptação do livro de Nicholas Blake, o pseudónimo do poeta Cecil Day-Lewis, e segue a história de uma mãe de luto, que se infiltra na vida do homem que esta acredita que matou o seu filho. Gaby Chiappe adaptou este livro para os ecrãs, e Dome Karukoski será o realizador, Sarada McDermott será a produtora. Os produtores executivos serão Ed Rubin e Emma Broughton pela New Regency, Marina Brackenbury e David Zucker pela Scott Free e Parker and Chiappe. Esta série será dividida em cinco episódios, e iniciam as filmagens em breve. A produção seguirá as regras de segurança impostas, de forma a evitar o contágio da covid-19. Todos os envolvidos na produção serão testados regularmente ao novo vírus, e o uso de máscara será obrigatório durante as gravações, assim como medição de temperatura diariamente.

Alguns dos atores confirmados para o elenco de The Beast Must Die são: Jared Harris (Chernobyl), Cush Jumbo (The Good Wife), Billy Howle (MotherFatherSon), Nathaniel Parker (Merlin), Geraldine James (Anne with an E), Maeve Dermody (Carnival Row), Mia Tomlinson e Barney Sayburn.

Chiappe, que aproveitou os tempos de quarentena e isolamento para aperfeiçoar os seus argumentos, comentou: “A paixão que se depositou neste projeto e na sua concretização durante esta altura complicada, e a dedicação que irá agora ser depositada durante as gravações em condições tão desafiantes, torna este projeto ainda mais especial”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos