Adria Arjona junta-se a Diego Luna, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard e Kyle Soller na série da Disney+ baseada no sucesso de bilheteira de 2016, Rogue One: A Star Wars Story.

Após o sucesso de The Mandalorian, a Disney+ apostou em diversos spin-offs do universo Star Wars, que incluem a série à qual Arjona se juntará, a segunda temporada de The Mandalorian e uma série que se focará em na juventude de Obi Wan-Kenobi, com Ewan McGregor a interpretar o papel.

A série, cujo nome ainda não foi revelado, irá seguir o agente Cassian Andor (Diego Luna), da aliança Rebel, no  início da rebelião contra o Empire. Durante a primeira revelação dos planos para a nova série, esta foi descrita como um spy thriller, que juntará Luna a Alann Tudyk, que interpretará o papel de K-2SO, o droide parceiro de Andor.

Além do seu papel em Star Wars, Adria Arjona contracenou anteriormente juntamente com John Boyega e Scott Eastwood em Pacific Rim: Uprising, tendo também interpretado o papel de Amanda em Life of the Party, Yovanna em Triple Frontier e, mais recentemente, Five em 6 Underground. Arjona junta-se ainda a Jared Leto e Matt Smith no novo filme da Sony Picture Entertainment, Morbius.

Tony Gilroy, que trabalhou no filme de 2016, escreverá o guião do primeiro episódio e ajudará nos guiões de múltiplos episódios, trabalhando juntamente com Stephen Schiff.