Paul Scheer convidado em Star Trek: Lower Decks
| 22 Jul, 2020

Publicidade

Paul Scheer (Black Monday) irá ter uma participação recorrente como convidado na comédia de animação Star Trek: Lower Decks.

Criada por Mike McMahan, Star Trek: Lower Decks é uma série de animação do universo Star Trek, centrada na tripulação de apoio a uma das naves menos importantes da Starfleet.

Paul Scheer irá dar voz ao Capitão-Tenente Andy Billups, o Chefe das Máquinas da USS Cerritos, que será o chefe imediato do Alferes Rutherford (Eugene Cordero). Paul Scheer irá estar presente nos dez episódios da 1.ª temporada de Star Trek: Lower Decks.

O elenco conta ainda com os já anunciados Tawney Newsome (Bajillion Dollar Propertie$) no papel de Beckett Mariner, uma alferes muito profissional que faz sempre o que lhe é pedido e muito boa no seu trabalho, e Jack Quaid (The Boys) como alferes Brad Boimler, um cumpridor das regras que é constantemente um obstáculo para si próprio. Noël Wells (Master of None) vai dar vida ao alferes Tendi, que sente todo o entusiasmo do mundo por poder estar a bordo de uma nave; Dawnn Lewis (The 10th Kingdom) será a Capitã Carol Freeman; Jerry O’Connell (Carter) interpretará o Comandante Jack Ransom; Fred Tatasciore (Spider-Man), o Tenente Shaxs e, finalmente, Gillian Vigman (Life Sentence) assumirá o papel da Doutora T’Ana.

Star Trek: Lower Decks tem data de estreia marcada para 6 de agosto na CBS All Access.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos