[Spoiler] de saída de Legends of Tomorrow
| 03 Jun, 2020

Publicidade

Atenção: esta notícia contém spoilers relativos ao último episódio desta temporada de Legends of Tomorrow, portanto avancem por vossa conta e risco!

A próxima temporada de Legends of Tomorrow perderá outro elemento regular da série, pertencente à Waverider Crew. Tudo aconteceu no último episódio da 5.ª temporada, quando esta personagem se juntou novamente à equipa dos Legends de forma a ajudá-los a salvar o mundo do controlo da sua irmã Lachesis. Estamos a falar de Maisie Richardson-Sellers, que interpreta Charlie. Depois de perdoar Lachesis, Charlie decidiu ficar em Londres, no ano de 1970, com a sua banda punk The Smell, agradecendo a todos os que a acompanharam.

Richardson-Sellers interpretou duas personagens na série: juntou-se, inicialmente, ao elenco da 2.ª temporada como Amaya Jiwe, também conhecida por Vixen, que era um membro da Sociedade de Justiça Americana nos anos 40. Depois de se juntar aos Waverider de forma a procurar o assassino do seu namorado, Rex Tyller, tornou-se um membro integral da equipa, apaixonando-se por Nate. Não querendo estragar o futuro dos seus descendentes, Amaya voltou para 1942 no final da 3.ª temporada. Maise, no entanto, permaneceu na série, com um novo papel, sendo a fugitiva Charlie, acabando por ser revelada nesta temporada como um membro dos Greek Fates, Clotho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos