Instaverso é a nova série da RTP Lab
| 16 Abr, 2020

Publicidade

Instaverso é a mais recente aposta de ficção da RTP Lab. Escrita por Rodrigo Prista (No Limiar do Pensamento), realizada por António Sequeira (No Limiar do Pensamento) e produzida pela Pixbee, a série é composta por cinco episódios semanais de 15 minutos, que podem ser vistos em streaming na RTP Play, a partir de 20 de abril.

Protagonizada por Beatriz Barosa (Vidago Palace) e Teresa Tavares (1986), o elenco também inclui Luís Garcia (Vidas Opostas), Pedro Lacerda (Ministério do Tempo) e, ainda, a participação especial de Nuno Markl e Sónia Araújo.

A partir de um olhar desafiante sobre as redes sociais, Instaverso é um drama fantástico sobre a história de Maria (Barosa), uma jovem que descobre um portal para dentro dos posts da sua influencer favorita, Inêsperada (Tavares), e se vê dividida entre dois mundos que nem sempre coincidem: a vida real e a vida virtual. No mundo real, Miguel (Garcia) fica assustado com o desaparecimento súbito da namorada e tenta descobrir-lhe o paradeiro. Enquanto Inês, aka Inêsperada, desvenda a origem de uma foto estranha em que ela aparece ao lado de uma rapariga de quem nunca ouviu falar. Lacerda interpreta o agente implacável de Inês, um homem com poucos escrúpulos e sem papas na língua, que está sempre à caça das tendências.

Entre maquilhagem, sushi e batidos de abacate, Maria experimenta o estilo de vida que sempre invejou, alimentando uma relação obsessiva e ilusória com Inêsperada. Quando Maria menos espera, o sonho ameaça desmoronar-se, perseguindo-a com uma questão: vale mais uma vida perfeita, mas falsa, ou uma vida verdadeira repleta de imperfeição?

Podes ver o trailer aqui.

[Texto adaptado do comunicado à imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos