Kim Fields em The Upshaws; Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette em Sex/Life
| 07 Mar, 2020

Publicidade

A plataforma de streaming Netflix tem novidades de elenco em duas das suas novas séries.

Kim Fields (Living Single) foi definida como personagem principal, juntado-se aos já anunciados protagonistas Wanda Sykes e Mike Epps na nova comédia da Netflix, The Upshaws.

The Upshaws centra-se numa família afro-americana da classe trabalhadora que vive no estado do Indiana e que se debate para conseguir ter uma vida digna.

Fields será Regina Upshaw, irmã de Lucretia (Sykes) e esposa de Bennie (Epps). Regina trabalha na parte administrativa de um hospital local e luta por manter a sua família feliz e o seu marido dentro da linha, enquanto persegue os seus próprios objetivos.

Epps, que dará a vida a Bennie, é o charmoso chefe da família Upshaw que possui uma oficina em Indianopolis, no entanto, está constantemente em desacordo com a sua cunhada, Lucretia, que acredita que a sua irmã conseguiria arranjar um marido melhor. Como marido e pai, tenta sempre dar o seu melhor, porém nem sempre o consegue fazer. Sykes, como já foi referido, será Lucretia, a irmã de Regina. É também proprietária de vários imóveis e sócia da oficina de Bennie, aturando-o pela sua irmã.

No que concerne a série Sex/Life, Mike Vogel (The Brave), foi definido como o personagem principal masculino. Para além deste, Adam Demos (UnReal)Margaret Odette (Blindspot) foram adicionadas ao elenco.

Escrita por Stacy Rukeyser e inspirada no livro de memórias de BB Easton, Sex/Life foca-se num triângulo amoroso entre Billie Connelly (Sarah Shahi), o seu marido e o seu passado, mostrando uma nova abordagem deliciosa e escaldante à identidade e desejos femininos.

Vogel dará a vida a Cooper Connelly, o típico homem de família americano, com um coração de ouro e com uma grande carreira, que lhe permite dar tudo à sua esposa. No entanto, quando Billie se reconecta com uma paixão do passado, ele entra numa jornada de descoberta do seu próprio caminho, do seu casamento e das suas fantasias estando, pela primeira vez na sua vida, com mais perguntas que respostas.

Demos interpretará Brad Simon, um ex-namorado de Billie que volta a reencontrar-se com esta e que vira a sua vida e o seu casamento do avesso. Brad é um músico indie com um sorriso que derrete qualquer mulher e um coração demasiado difícil de agarrar. O seu maior arrependimento é ter deixado Billie ir embora, e quando se apercebe que ela sente o mesmo, fará de tudo para voltar a ter o amor da sua vida.

Odette será Sasha Snow, a grande amiga de Billie e que partilhou com ela todos os momentos da sua vida em Manhattan. Ao contrário de Billie, Sasha terminou o seu curso, sendo uma autora famosa e professora de psicologia na Universidade de Columbia. Mesmo com o passar dos anos, continua solteira, fabulosa e a ser a melhor amiga de Billie.

De momento não existem mais novidades sobre as séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos