Tom Hiddleston protagoniza White Stork; Lior Raz, Sanaa Lathan e mais em Hit and Run
| 06 Fev, 2020

Publicidade

A Netflix tem novidades de elenco em duas das suas novas séries.

Para começar, Tom Hiddleston (The Night Manager) será o protagonista masculino na nova série White Stork (conhecida anteriormente por Spadehead), um thriller político sobre o paradoxo da verdade num mundo pós-verdadeiro produzido pela Eleven, a empresa por detrás de Sex Education. Composta por 10 episódios, White Stork foi criada, escrita e produzida executivamente por Christopher Dunlop, tendo Kristoffer Nyholm (Taboo) no cargo de realizador.

Hiddleston será James Cooper, que é selecionado para entrar no parlamento. No entanto, Asher Millan é enviada para o vetar, o que leva a que esta descubra rapidamente os segredos potencialmente prejudiciais enterrados no passado de James. Estes segredos ameaçam destruir toda a vida deste personagem – a sua carreira, o seu casamento e todos as pessoas poderosas que apoiam a sua campanha.

No que diz respeito à série Hit and Run, Lior Raz (Fauda), co-criador e produtor executivo da série, será também o protagonista ao lado de Sanna Lathan (The Affair). Foram ainda confirmados como regulares Kaelen Ohm (Queen of Spades), Moran Rosenblatt (Fauda) e Gregg Henry (Scandal), e Gal Toren (Para Aduma) como convidada especial.

Hit and Run centra-se num homem (Raz) feliz com o seu casamento e que verá a sua vida virada de pernas para o ar quando a sua esposa é atropelada mortalmente num misterioso acidente de carro em Tel Aviv. Atormentado e confuso, ele começa à procura dos assassinos da sua esposa, que terão viajado até aos Estados Unidos da América. Com a ajuda da sua ex-namorada, Naomi Hicks (Lathan), ele irá descobrir verdades que se revelam perturbadoras e os vários segredos que a sua esposa lhe escondeu.

Raz será Segev Azulai, um antigo soldado das Forças Especiais que se reformou para ter uma vida mais calma, mas é forçado a confrontar o seu passado violento quando a sua esposa é morta num atropelamento.

Lathan interpretará Naomi Hicks, uma talentosa e ambiciosa jornalista de Nova Iorque que é contactada por uma antiga paixão para ajudá-la a investigar um assassinato cujo valor-notícia tem implicações globais.

Ohm dará vida a Danielle Wexler, uma dançarina americana que vive uma vida tranquila em Tel Aviv com o seu marido (Raz).  No entanto, a sua vida termina cedo demais. Com a sua morte, muitos segredos e mentiras são revelados sobre a sua vida em Israel.

Rosenblatt interpretará o papel de Tali Shapira, uma detetive da polícia que usa o seu cargo para ajudar o seu primo, Segev, a resolver o mistério do assassinato da sua esposa.

Henry será Martin Wexler, pai de Danielle, que se encontra infeliz com as escolhas da sua filha no que toca a maridos, devido a causas perigosas.

Por fim, Toren interpretará Ron Harel, um antigo membro das Forças Especiais de Israel que se encontra a viver em Nova Iorque e que enterra o seu Stress Pós-Traumático em más escolhas. O seu velho amigo do exército, Segev, chega à procura de ajuda, forçando Ron a voltar à ação.

Sabe-se que a série começará a ser gravada brevemente em Israel, sendo que recentemente terminou a produção em Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos