Amirah Vann junta-se a Star Trek: Picard; The Gilded Age recebe Jeanne Tripplehorn
| 07 Fev, 2020

Publicidade

Star Trek: Picard, da CBS All Access, vai contar com a atriz Amirah Vann (How To Get Away With Murder) no seu elenco. Vann irá interpretar Zani, membro da Qowat Milat, uma ordem religiosa feminina que vive no planeta de Vashti.

Protagonizada por Patrick Stewart, a série explora uma nova etapa na vida do icónico personagem Jean-Luc Picard. A 1.ª temporada estreou a 23 de janeiro e podes ler a review do piloto aqui.

Por sua vez, o novo drama da HBO, The Gilded Age, irá contar com a importante participação de Jeanne Tripplehorn (Mrs. America) no elenco recorrente.

Criada, escrita e produzida executivamente por Julian Fellowes (Downton Abbey), a ação de The Gilded Age decorre no ano de 1882, em Nova Iorque, num período de imensa revolta social, de grandes fortunas alcançadas e perdidas e de palácios que são maiores do que a Quinta Avenida. No centro da trama está Marian Brook (Louisa Jacobson), uma jovem observadora de uma família conservadora que decide infiltrar-se na vida dos vizinhos ricos – uma família constituída por um magnata implacável dos caminhos de ferro, George Russel (Morgan Spector), pelo seu filho devasso, Larry (Harry Richardson), e a sua ambiciosa mulher, Bertha (Amanda Peet).

Tripplehorn será Sylvia Chamberlain, uma entendida genuína nas artes criativas e uma grande colecionadora de arte, que é totalmente excluída da alta sociedade devido ao seu passado suspeito até que Marian é simpática para ela.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos