Christine Baranski, Cynthia Nixon, Amanda Peet e Morgan Spector em The Gilded Age
| 28 Set, 2019

Publicidade

Christine Baranski (The Good Fight), Cynthia Nixon (Sex and the City), Amanda Peet (The Romanoffs) e Morgan Spector (Pearson) estão confirmados no elenco do novo drama da HBO, The Gilded Age, anteriormente projeto da NBC.

Criada, escrita e produzida executivamente por Julian Fellowes (Downton Abbey), a ação de The Gilded Age decorre no ano de 1882, em Nova Iorque, num período de imensa revolta social, de grandes fortunas alcançadas e perdidas e de palácios que são maiores do que a Quinta Avenida. No centro da trama está Marian Brook, uma jovem observadora de uma família conservadora que decide infiltrar-se na vida dos vizinhos ricos, uma família constituída por um magnata implacável dos caminhos de ferro, George Russel, pelo seu filho devasso Larry, e a sua ambiciosa mulher Bertha.

Baranski interpretará o papel de Agnes van Rhijn. Agnes é uma aristocrata orgulhosa e teimosa que não aceita que o mundo mudou e que os valores antigos estão a ser substituídos por novos. A personagem encontrou-se sem dinheiro enquanto a plantação dos seus pais se estava a afundar, mesmo antes da guerra, mas conseguiu encontrar um marido a tempo. Agnes tem um filho chamado Oscar, que adora, mas o carinho não é reciprocado.

Nixon irá interpretar Ada Brook. Ada é outra vítima do colapso do velho sul, mas ao contrário da sua irmã Agnes, ela nunca encontrou uma maneira de sair até que fosse tarde demais e foi forçada a depender da caridade da sua irmã. Ela não é naturalmente confrontadora, mas é capaz de defender o que acredita.

Peet interpretará Bertha Russell, uma mulher de classe média comum que seguiu os seus instintos quando decidiu casar com George, filho de uma família de comerciantes que provou ser um génio financeiro. Ela está determinada a usar o seu dinheiro e posição para entrar numa sociedade que resiste à mudança.

Spector representará o papel de George Russell, um barão de ladrões clássico do seu tempo. Ele gosta da sua esposa e filhos, mas é totalmente cruel nos negócios – já adquiriu milhões e biliões seguirão. Em todos os desafios, George deve vencer.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos