Mark Feuerstein e Kelli Williams entre os 12 novos nomes no elenco recorrente de Coyote
| 09 Fev, 2020

Publicidade

Coyote, o novo drama da Paramount Networks que se debruça sobre as tensões sentidas na fronteira entre o México e os Estados Unidos da América, anunciou 12 novos nomes que farão parte do elenco recorrente da série. Entre eles encontram-se Mark Feuerstein (9JKL) e Kelli Williams (Lie To Me), que desempenharão importantes papéis ao lado do protagonista e produtor executivo Michael Chiklis.

Criada por Michelle MacLaren (Game of Thrones) e escrita por David Graziano (American Gods), Michael Carnes e Josh Gilbert (Mr. Woodcock), Coyote conta a história de Ben Clemens (Chiklis) que, depois de 32 anos enquanto guarda fronteiriço, é forçado a trabalhar para as pessoas que passou toda a sua carreira a tentar manter fora da América. Agora que está exposto à vida do outro lado, Ben começa a questionar as suas visões simplistas do mundo, desafiando a sua ideologia e lealdade.

As restantes confirmações são: Daniel Mora (The Bridge), Emy Mena (The Whisper of Silence), George Pullar (Playing for Keeps)Amy Forsyth (Rise), Ross Phillips (Heart of Dixie), Romina D’Ugo (12 Monkeys), Bobby Daniel Rodriguez (SEAL Team), Natalia Cordova-Buckley (Agents of S.H.I.E.L.D.), Jose Pablo Cantillo (Taken) e Drew Powell (Gotham).

Feuerstein será Frank Kerr, um psicólogo bem sucedido, casado com a ex-mulher de Ben. Williams dará vida a Jill Kerr, a ex-mulher de Ben e mãe de Kate, a filha de ambos com 23 anos. Mora interpretará o papel de Mazo Zamora, o irmão mais velho de um chefe de um cartel, que se encontra numa luta pelo controlo do negócio de família. Mena interpretará Maria Elena Flores, uma adolescente grávida metida em sarilhos. Pullar será Garrett Cox, o pupilo do agente fronteiriço reformado Ben Clemens e o mais próximo de um amigo de trabalho que este tem. Forsyth dará vida a Kate Clemens, a filha de Ben e Jill, que consegue enfrentar o pai sem qualquer problema. Philips interpretará o papel de Jack Conway, um náufrago expatriado. D’Ugo interpretará Esme Gallo, uma artista residente no México. Cordova-Buckley dará vida a Paloma Zamora, uma socialite política com muitas conexões que está ligada a um cartel. Rodriguez fará de Lugo Peralta, um agente do Departamento de Imigração e Alfândega. Cantilho dará vida a Javi Lopez, um antigo colega de Ben e o seu melhor amigo. E, por fim, Powell será Joe Don Walker, o agente no comando do escritório da patrulha fronteiriça.

Com a produção atualmente a decorrer, Coyote tem estreia prevista para o verão deste ano.

*Nomes dos atores correspondentes às imagens da esquerda para a direita, primeiro em cima e depois em baixo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos