Paget Brewster em Blood & Treasure; Sarah Minnich no elenco de Briarpatch
| 04 Fev, 2020

Publicidade

Paget Brewster, mais conhecida pelo seu papel em Criminal Minds, foi confirmada com um papel recorrente na 2.ª temporada de Blood & Treasure, da CBS.

Brewster vai ser a Irmã Lisa, uma freira em Roma com recursos e sentido de humor. Enquanto o Padre Chuck tem no seu caminho um mistério, ele rapidamente passa a contar com a Irmã Lisa para informação, visto que se apercebe que as freiras são os olhos e ouvidos da Igreja e que os dois são bons amigos.

Blood & Treasure é uma série de ação e aventura que acompanha a parceria entre um brilhante especialista em antiguidades (Matt Barr) e uma inteligente ladra de arte (Sofia Pernas). Os dois unem-se para capturar um terrorista que financia os seus ataques com dinheiro proveniente de tesouros roubados.

Sarah Minnich (Better Call Saul) irá fazer parte do elenco recorrente da antologia de crime da USA Network, Briarpatch, que acompanha Allegra Dill (Rosario Dawson), uma investigadora obstinada que regressa à sua casa no Texas depois de a irmã ter sido assassinada.

Minnich vai interpretar o papel de Ginger Galanti, a repórter principal do Channel 8 em San Bonifacio, Texas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos