Novidades de elenco em nova comédia da Amazon; John Leguizamo, Toheeb Jimoh e mais em The Power
| 17 Jan, 2020

Publicidade

A Amazon tem novidades de elenco em duas séries novas.

Para começar, Meagan Good (Minority Report), Grace Byers (Empire), Jerrie Johnson (Mother’s Milk) e Shoniqua Shandai (I Am The Night) vão participar na nova comédia da Amazon, criada por Tracy Oliver.

A série, previamente conhecida como Harlem, é uma comédia que segue a vida de quatro mulheres, amigas desde os tempos da universidade, enquanto se vão envolvendo em relações e correm atrás dos seus sonhos.

Good é Camila, uma professora de Antropologia na Universidade de Columbia. Enquanto esta possui diversos conhecimentos acerca de relacionamentos e normas de diferentes culturas, tem problemas com a sua vida amorosa. Byers interpreta Quinn, uma designer de moda, bastante criativa e romântica. Apesar da sua profissão, vive muito à base dos seus pais e do dinheiro deles. Shandai é Angie, uma aspirante a cantora que sempre seguiu os seus impulsos e vive atualmente com Quinn. Já Johnson dá vida a Tye, uma programadora de apps bem-sucedida que prefere manter os seus sentimentos e vulnerabilidades para si, levando a que muitas vezes namore com mulheres “inferiores a ela” intelectualmente.

No que diz respeito ao elenco de The Power, John Leguizamo (When They See Us), Toheeb Jimoh (The Feed), Ria Zmitrowicz (Three Girls), as estreantes Halle Bush e Heather Agyepong, Nico Hiraga (Ballers) e Daniela Vega (Tales of the City) são as novas adições.

A série apresenta-nos um mundo em que, de repente, todas as jovens desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem. Quando descobrem que conseguem despertar este poder nas mulheres mais velhas também, o mundo muda.

Leguizamo interpreta Rob, pai de Jos (Auli’i Cravalho) e parceiro de Margot (Leslie Mann). Ele é um pai maravilhoso, no entanto luta por manter esse estatuto enquanto marido. Devido às novas circunstâncias, a sua postura muda. Jimoh é Tunde, um jovem nigeriano com grandes sonhos, sendo um deles seguir a carreira como jornalista. Tunde ganha fama quando o seu vídeo que capta os efeitos deste novo “poder” é publicado no Youtube. Devido a isto, o jovem decide investigar este fenómeno reportando tudo o que se passa ao longo do mundo.

Zmitrowicz interpreta Roxy Monke, filha ilegítima de um criminoso de Londres. O seu pai, apesar de gostar dela, não a deixa envolver-se nos negócios da família, o que a deixa frustrada com a situação. A partir do momento em que obtém “o poder”, desencadeia diversos eventos que logo lhe fogem ao controlo. Bush é Allie, uma jovem que cresceu em casas de acolhimento, nunca estando mais de um ano no mesmo local. Sempre contou apenas com ela mesma e, por isso, quando obteve o “poder”, utilizou-o como forma de escapar dessa vida, embarcando numa jornada pelos Estados Unidos que a transforma.

Hiraga interpretará Ryan, que irá confortar Jos quando a mesma se sente isolada; Agyepong é Ndudi, uma amiga íntima de Tunde e que o ajudará com as investigações. Por fim, Vega interpretará a Irmã Maria, um apoio para Allie sempre que esta necessita.

Sabe-se ainda que a produção começa em fevereiro do presente ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos