Freeform dá luz verde a Last Summer
| 19 Jan, 2020

Publicidade

O projecto Last Summer, que conta com produção de Jessica Biel e Michelle Purple, vai avançar do seu episódio piloto para série completa, sob a alçada da Freeform.

Descrita como um thriller pouco convencional, a série tem como pano de fundo uma pequena cidade no Texas, na década de ’90, focando-se nos verões de 1993 a 1995. Os episódios da série vão alternar entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate, uma popular jovem que é raptada, e Jeanette, uma rapariga solitária que se transforma numa jovem muito popular e, eventualmente, numa das pessoas mais odiadas no país.

Para além de Mika Abdalla (Project Mc²) e Chiara Aurelia (Tell Me Your Secrets), que dão vida a Kate e Jeanette, respetivamente, o elenco da série conta ainda com Michael Landes (Lois & Clark: The New Adventures of Superman), Froy Gutierrez (Teen Wolf), Harley Quinn Smith (All Night), Allius Barnes (Unbelievable), Blake Lee (Wisdom of the Crowd), Nathaniel Ashton (Ashes) e Brooklyn Sudano (Taken).

Na série, Landes será Greg, o pai de Jeanette, um homem presente e apreciado por muitos, mas que esconde alguns segredos sob uma fachada quase perfeita. Outro homem da vida dela será Jamie, interpretado por Gutierrez, um jovem de quem toda a gente gosta e que nutre um carinho especial por Jeanette, vindo a tornar-se seu namorado.

Já Quinn Smith dará vida a Mallory, uma jovem solitária que perde a sua melhor amiga quando Jeanette se transforma numa jovem muito popular. Barnes interpretará Vince, um amigo de ambas que preza por ser leal.

Finalmente, Lee será o dedicado professor Martin, adorado pelos seus alunos; Ashton será Ben, o melhor amigo de Jamie, e Sudano vai interpretar Angela, uma bartender do bar local.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos