Americanah recebe Tireni Oyenusi; Kerri Medders integra elenco de Panic
| 31 Jan, 2020

Publicidade

A nova minissérie da HBO Max, Americanah, irá receber o jovem ator Tireni Oyenusi no elenco regular, onde terá o seu primeiro grande papel em televisão e juntando-se aos já anunciados Lupita Nyong’o, Zackary Momoh e Uzo Aduba e Corey Hawkins.

A produção, baseada no best-seller com o mesmo nome de Chimamanda Ngozi Adichie, acompanha a história épica de Ifemelu (Nyong’o), uma mulher jovem, bonita e segura de si criada na Nigéria, que na sua adolescência se apaixona pelo seu colega de turma Obinze (Momoh). A viver num país governado por militares, os dois partem para oeste, com Ifemulu a caminho da América, onde, apesar do seu sucesso académico, é obrigada a perceber, pela primeira vez, o que significa ser negra. O atencioso e tranquilo Obinze acalentava a esperança de se juntar a ela, mas com os atentados de 11 de setembro deixa de haver a hipótese de ir para os Estados Unidos e então acaba numa vida complicada, sem qualquer tipo de documentação, em Londres.

Oyenusi interpreta Dike, filho de Tia Uju (Aduba), que emigrou para a América quando era bebé. Querido de Ifemelu, Dike encontra-se no caminho da autodescoberta, a começar com o mistério que esconde a identidade do seu pai.

Já o elenco recorrente do novo drama da Amazon, Panic, baseado no best-seller com o mesmo nome de Lauren Oliver, também ela criadora e argumentista da série, irá contar com Kerri Medders (Alexa & Katie).

A série, produzida por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum, centra-se numa pequena cidade da América, onde todos os anos os alunos finalistas participam numa competição que acreditam ser a sua única chance de escapar. Contudo, este ano as regras mudaram e eles devem decidir o quanto estão dispostos a arriscar para sair. Medders irá interpretar Ruby Anne McDonough, amiga de Sarah e que mora com a sua irmã mais velha, Riley o e seu marido, Truck num parque de auto-caravanas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos