Zackary Momoh e Uzo Aduba no elenco de Americanah
| 18 Dez, 2019

Publicidade

Zackary Momoh (Harriet) e Uzo Aduba (Orange Is the New Black) vão protagonizar Americanah, uma nova série da HBO Max, ao lado de Lupita Nyong’o, que também é produtora executiva na série.

Baseada no livro de Chimamanda Ngozi Adichie com o mesmo nome, a série de dez episódios conta a história épica de Ifemelu (Nyong’o), uma mulher jovem, bonita e segura, criada na Nigéria que, enquanto adolescente, se apaixona pelo colega Obinze (Momoh). A viver num país governado por militares, os dois partem para oeste, com Ifemulu a caminho da América, onde, apesar do seu sucesso académico, é obrigada a perceber, pela primeira vez, o que significa ser negra. O atencioso e tranquilo Obinze acalentava a esperança de se juntar a ela, mas com os atentados de 11 de setembro deixa de haver a hipótese de ir para os Estados Unidos e então acaba numa vida complicada, sem qualquer tipo de documentação, em Londres.

Aduba vai interpretar Uju, a tia e confidente de Ifemelu, uma médica inteligente que deixa a Nigéria e muda-se para a América, de forma a dar uma vida melhor ao filho.

Danai Gurira (The Walking Dead) escreveu o piloto e vai ser a showrunner na série, ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos