Courtney B. Vance protagoniza 61st Street; Charlie Heaton e mais no elenco de Soulmates
| 19 Jan, 2020

Publicidade

A AMC revelou novidades de elenco em duas das suas novas série.

Para começar, 61st Street vai ter como protagonista Courtney B. Vance, vencedor de um Emmy pelo seu papel em American Crime Story: The People v. O. J. Simpson.

O drama de Peter Moffat, que terá Michael B. Jordan e Alana Mayo como produtores executivos, acompanha Moses Johnson, um promissor atleta negro do ensino secundário que é levado para o sistema corrupto de justiça criminal de Chicago. Considerado pela polícia como um suposto membro de um gangue, vê-se encurralado, enquanto procuram vingança pela morte de um polícia durante uma apreensão de drogas que correu mal.

Vance assumirá o papel de Franklin Roberts, um procurador numa fase avançada da sua carreira, que trabalha no tribunal mais movimentado da América. Depois de prometer à mulher que se iria reformar para passar mais tempo com o filho autista de 17 anos, Franklin tem nas suas mãos um caso que o fará quebrar essa promessa. O caso Moses Johnson pode mudar todo o sistema judicial de Chicago, desafiando o racismo e a corrupção vigentes, e este desafio levará os valores de Franklin até aos limites.

A estreia de 61st Street está prevista para 2021.

Quanto a Soulmates, a antologia contará com Charlie Heaton (Strangers Things), Malin Akerman (Billions), Betsy Brandt (Breaking Bad), JJ Feild (Turn), Joe Anderson (The Divide) e Steven Mackintosh (Wanderlust) como protagonistas.

Soulmates, escrita por Will Bridges (Stranger Things), explora a natureza do amor e a sua ligação à ciência. Cada episódio contará com uma história totalmente diferente e nova, assim como com um elenco também diferente, um formato inédito para a AMC.

A série passa-se num futuro próximo, daqui a 15 anos, quando a ciência faz uma descoberta que muda a vida de todas pessoas no planeta. Descobriu-se que há uma forma de encontrarmos a nossa alma gémea. A série retrata o custo de encontrarmos o amor verdadeiro, abordando diferentes personagens com diferentes perspetivas, assim como vários relacionamentos.

Heaton irá, num episódio, interpretar Kurt, um rapaz com um bom coração que se perde após  descobrir que a sua alma gémea está morta, encontrando fé numa igreja. No mesmo episódio, Malin interpretará Martha, que salta de relações em relações infelizes, mas agora deposita a sua confiança na mesma igreja. Adicionalmente, Anderson será Travis, um homem destroçado e com tendências suicidas que está isolado da família e procura o perdão deles. Mackintosh dará vida a Samson, que espalha uma mensagem de esperança no futuro.

Noutro episódio, Brandt interpreta Caitlin, uma mulher que, depois de descobrir a sua alma gémea, começa finalmente a defender-se. Ao lado de Brandt, Feild será Nathan, que tem um lado sombrio e decide compartilhá-lo com a sua alma gémea, Caitlin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos