Paul Schulze (24) terá um papel recorrente, contracenando com Edie Falco, no novo drama da CBS, Tommy, da equipa de um dos criadores de Bull, Paul Attanasio, e da produtora Amblin TV.

Com argumento de Attanasio e realizada por Kate Dennis (Offspring), a série acompanha Abigail “Tommy” Thomas, uma antiga agente da Polícia de Nova Iorque na sua transição para chefiar a divisão da Polícia de Los Angeles. Através da sua honestidade e táticas bem definidas, consegue resolver questões políticas e de segurança nacional, entre outras.

Schulze irá dar vida a Len Egan, um “polícia herói” de Los Angeles, já reformado, que ganhou notoriedade como autor de best-sellers do The New York Times. Gerente de uma firma de segurança privada, Len pede ajuda a Tommy quando um dos seus clientes se vê numa situação complicada.

A estreia de Tommy é a 6 de fevereiro.

Também em novidades de elenco, Ryan Dorsey (Justified) terá um papel recorrente no drama do ABC, Stumptown.

Protagonizada por Cobie Smulders, Stumptown centra-se numa veterana da marinha que sofre de stresse pós-traumático, acabando por se tornar numa detetive privada para conseguir cuidar do irmão.

Dorsey irá ser Leo, o tipo de pessoa com quem queremos descontrair numa festa, mas que seria capaz de nos lixar se caíssemos na lista negra dele. Chefe do negócio de roubo de carros, ele é calmo, inteligente e estás prestes a meter-se numa situação da qual vai ser difícil sair.