Duas séries da Netflix apresentam novidades de elenco.

Em primeiro lugar, Patrick Sabongui (The Flash) e Brendan Taylor (Falling Skies) vão integrar o elenco do drama Firefly Lane.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully Hart (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante quase trinta anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes.

Sabongui interpreta Chad Wiley, um ex-jornalista, agora professor universitário, que mantém um relacionamento proibido com Tully, na altura em que esta era uma jovem promissora estudante de jornalismo nos anos 80.

Taylor irá ficar com o papel de Mutt, um cameraman das notícias nos anos 80, que gosta da sua colega de trabalho Kate. Mutt é meigo, engraçado e um nerd com um grande coração.

Quanto a Danica Curcic (The Mist), vai ser a protagonista de Equinox, uma série dinamarquesa. Este thriller sobrenatural contará ainda com a participação de Viola Martinsen (Bedre Skilt End Aldrig), Lars Brygmann (Dicte) e Hanne Hedelund (Borgen).

A série, baseada no famoso podcast com o mesmo nome, acompanha Astrid, que tinha apenas dez anos quando testemunhou o misterioso desaparecimento de um autocarro que transportava todos os alunos finalistas da classe de 1999. Décadas depois, Anna é repentinamente atormentada por pesadelos ligados a esse acontecimento e a um dos estudantes desaparecidos de quem era próxima. Quando o único sobrevivente morre misteriosamente, Anna vê-se determinada a descobrir o que aconteceu com os restantes alunos e o que descobre acaba por ser mais perturbador do que imaginava.

Curcic interpreta a jovem Astrid, que é muito afetada pelo desaparecimento inexplicável da sua irmã e da turma.