Audrey Grace Marshall em The Flight Attendant; Raymond Lee em Made For Love
| 24 Dez, 2019

Publicidade

Há novidades nos elencos de The Flight Attendant e Made For Love, ambas da HBO Max.

Audrey Grace Marshall (Jessica Jones) será recorrente como a jovem Cassie, a versão mais nova da personagem de Kaley Cuoco, no thriller The Flight Attendant.

Baseada no bestseller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian, a série acompanha Cassie Bowden (Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Raymond Lee (Here and Now) terá um papel recorrente, contracenando com Cristin Milioti em Made for Love. Lee será Jess, um ativista ambiental que frequentou o secundário com Hazel.

Made for Love é uma história comovente de divórcio e vingança sombria, centrando-se em Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher em fuga, depois de dez anos de um casamento sufocante com um bilionário das tecnologias, instável, carente e possivelmente sociopata, interpretado por Billy Magnussen.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos