Novidades de elenco em Halo e Rafael Casal em The Good Lord Bird
| 10 Nov, 2019

Publicidade

Duas séries da Showtime, Halo e The Good Lord Bird, têm novidades no elenco.

O elenco regular de Halo, a série inspirada no jogo de Xbox com o mesmo nome, está a crescer, com a adição dos atores Danny Sapani (Harlots), Olive Gray (Home from Home) e Charlie Murphy (Peaky Blinders).

A trama passa-se no século XXVI, durante um conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant.

Na série, Sapani dará vida ao Capitão Jacob Keyes, um homem dedicado à sua carreira militar, um herói de guerra e um pai dedicado. No entanto, ao trabalhar ao lado da filha e da ex-mulher, são mais os momentos de conflito do que de conforto.

Gray interpretará a Dr.ª Miranda Keyes, uma Comandante da UNSC (Conselho de Segurança das Nações Unidas) que se esforça para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura dos habitantes de Covenant, mas que tem que aprender a lidar com alguma burocracia e política interna para conseguir aquilo que quer.

Murphy, por sua vez, será Makee, uma órfã humana que foi criada por extraterrestres e partilha os seus valores, nomeadamente um certo desprezo pela humanidade.

The Good Lord Bird, que tem como pano de fundo os eventos pré-Guerra Civil nos Estados Unidos da América, vai contar com a presença do ator Rafael Casal (Are you Afraid of the Dark?) a título recorrente.

Casal será Cook, um aventureiro com uma vida de privilégios que se junta ao bando de John Brown (interpretado por Ethan Hawke), um defensor do fim da escravatura, porque o seu plano lhe soa louco, mas divertido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos