Swimming With Sharks recebe luz verde; Jimmy Akingbola, Sarah Gadon e Zach Cherry juntam-se a thriller de ação
| 23 Nov, 2019

Publicidade

A Quibi anunciou uma nova série para a sua plataforma digital exclusiva para ecrãs pequenos e novos nomes num thriller de ação ainda sem nome.

A Quibi encomendou à Lionsgate a série dramática Swimming With Sharks, que será uma versão moderna do filme de 1994 com o mesmo nome. Kathleen Robertson (Murder in the First) será a argumentista e produtora da série que entrará em produção em fevereiro.

Anunciada como uma modernização contemporânea do filme de 1994 de George Huang, que celebra e espicaça o chamado “Hollywood studio system”, período caracterizado pelo domínio de pequenos estúdios de Hollywood na produção cinematográfica, a série segue uma jovem assistente, que se encontra no centro de um estúdio cheio de manipuladores, maquinadores e intriga. Mal sabem eles que ela vai ser mais esperta do que eles.

O filme é protagonizado por Kevin Spacey, como o executivo de estúdio insuportável, e Frank Whaley, como o assistente explorado.

Para o thriller de ação ainda sem nome foram anunciados novos nomes, que terão papéis recorrentes: Jimmy Akingbola (Holby City)Sarah Gadon (Ruby Gloom) e Zach Cherry (I Feel Bad). O trio irá juntar-se a Liam Hemsworth, Christoph Waltz e Natasha Liu Bordizzo.

A série, do criador de Scorpion, Nick Santora, centra-se em Dodge Maynard, um homem desesperado por cuidar da mulher grávida antes que uma doença terminal acabe com a sua vida, que aceita uma oferta para participar num jogo mortífero onde rapidamente descobre que não é o predador, mas sim a presa. O thriller explora os limites que as pessoas estão dispostas a ultrapassar em nome da família e da sua própria vida.

Gadon irá interpretar a mulher de Dodge, Valerie, e Cherry irá dar vida a Looger, o melhor amigo de infância de Dodge. Ainda não se sabe que papel irá Akingbola desempenhar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos