Quibi: Dave Franco em The Now; Tiya Sircar em The Fugitive
| 03 Nov, 2019

Publicidade

Duas séries da Quibi, The Now The Fugitive, recebem, cada uma delas, um novo nome nos seus elencos.

Dave Franco (Scrubs) irá ser protagonista da série de comédia The Now.

The Now conta a história de um rapaz que está prestes a cometer suicídio quando descobre pela sua mãe que o irmão acabou de cometer suicídio e que o seu pai também o fez no passado. Assim, acaba por não se suicidar porque não consegue fazer isso à mãe e aprende a viver a vida no presente.

Para Ed Poole, personagem interpretada por Franco, as coisas começam a fazer sentido quando um segredo do seu passado parece ter destruído o seu futuro. Depressa se apercebe de que a única coisa que fará com que valha a pena viver a sua vida é esquecer o passado, não querer saber do futuro e viver somente no Now (presente).

Tiya Sircar (The Good Place) irá ter um papel principal ao lado de Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook em The Fugitive.

Escrita por Nick Santora, a nova versão do filme protagonizado por Harrison Ford, em 1993, que por sua vez foi baseado na série com o mesmo nome dos anos 60, irá centrar-se em Mike Russo (Holbrook), que apenas quer ter certeza de que a sua esposa, Allison, e a filha de dez anos, Pearl, estão seguras, após uma bomba explodir no metro de Los Angeles onde ele se encontra. Acusado injustamente de ser o responsável deste ato hediondo, Mike irá tentar provar a sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o detetive Clay Bryce (Sutherland), que lidera a investigação, o consiga prender.

Sircar irá encarnar Pitti, uma repórter ambiciosas, que fará e dirá qualquer coisa para ser a primeira a noticiar determinado acontecimento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos