Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook em The Fugitive; Sophie Turner e Corey Hawkins em Survive
| 19 Set, 2019

Publicidade

A nova série da Quibi, The Fugitive, irá contar com Kiefer Sutherland (24) e Boyd Holbrook (Narcos) no elenco.

Escrita por Nick Santora, a nova versão do filme protagonizado por Harrison Ford, em 1993, que por sua vez foi baseado na série com o mesmo nome dos anos 60, irá centrar-se em Mike Russo (Holbrook), que apenas quer ter certeza de que a sua esposa, Allison, e a filha de dez anos, Pearl, estão seguras, após uma bomba explodir no metro de Los Angeles onde ele se encontra. Acusado injustamente de ser o responsável deste ato hediondo, Mike irá tentar provar a sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o detetive Clay Bryce (Sutherland), que lidera a investigação, o consiga prender.

Já no thriller Survive, também da Quibi, já são conhecidos os dois protagonistas: Sophie Turner (Game of Thrones) e Corey Hawkins (24: Legacy).

Realizada por Mark Pellington e baseada no romance de Richard Abate, a série acompanha Jane (Turner) e Paul (Hawkins), que são os únicos sobreviventes de um acidente de aviação. O avião cai numa montanha remota coberta de neve e os dois tentam sair dos destroços e lutar pelas suas vidas, no meio de condições atmosféricas brutais.

Para já, não existe informação relativamente à data de estreia de nenhuma das séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos