Jonathan Banks, Richard Thomas e Seann Gallagher em A Higher Loyalty
| 21 Nov, 2019

Publicidade

A nova minissérie da CBS Studios, baseada no best-seller A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership, do ex-diretor do FBI, James Comey, acrescenta ao seu elenco Jonathan Banks (Breaking Bad), Richard Thomas (The Americans) e Seann Gallagher (Good Witch).

Ao serviço entre 2013 e 2017, Comey ajudou a mudar as políticas do governo de George W. Bush sobre tortura e vigilância eletrónica, supervisionou a investigação aos e-mails de Hillary Clinton, assim como possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia, estando assim envolvido em alguns dos casos políticos mais importantes dos últimos anos. Grande parte da narrativa foca-se na sua relação complicada com o presidente Trump e no seu eventual despedimento pelo mesmo.

Jonathan interpretará James Clapper, ex-diretor de Inteligência Nacional. Thomas será Chuck Rosenberg, ex-administrador interino da Administração de Repressão às Drogas (DEA). Seann assumirá o papel de Jim Rybicki, que trabalhou no FBI e no Departamento de Justiça e era chefe de Comey quando o diretor do FBI foi demitido pelo presidente Trump.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos