Jamie Gray Hyder promovida em Law & Order: SVU; Rochelle Aytes recorrente em S.W.A.T.
| 06 Nov, 2019

Publicidade

Jamie Gray Hyder (True Blood) foi promovida a regular na série da NBC, Law and Order: SVU. A mudança entra em vigor já nesta temporada.

A personagem da atriz, a antiga agente Vice Katriona “Kat” Azar Tamin, teve a sua primeira participação na estreia da 21.ª temporada, onde apareceu infiltrada como uma aspirante a atriz com o objetivo de desmascarar um magnata do cinema acusado de violação. Mais tarde foi transferida para a Unidade Especial de Vítimas, onde trabalha atualmente como detetive.

Outra novidade no elenco cabe à série da CBS, S.W.A.T., que vai contar com a participação de Rochelle Aytes (Criminal Minds) na 3.ª temporada.

Aytes vai dar vida a Nichelle, em papel recorrente, uma mulher nascida e criada num bairro de classe-média alta em Baldwin Hills, mas que criou um desejo de dar aos outros e de ajudar quem tem poucos recursos. Por esse motivo, Nichelle está a cargo de um centro comunitário na parte sul de Los Angeles. Quando um acidente de trânsito a faz cruzar com Hondo (Shemar Moore), cria-se uma ligação romântica entre os dois. No entanto, Hondo é obrigado a mudar a sua abordagem quando Nichelle hesita namorar com ele devido à reputação que este tem para namoros de curta-duração.

Esta participação acontece no dia 13 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos