Freddie Highmore produz e protagoniza Leonardo; Batwoman recebe Christina Wolfe
| 14 Nov, 2019

Publicidade

Freddie Highmore, a estrela de The Good Doctor, irá produzir e protagonizar um novo drama intitulado Leonardo e que terá como base o legado do icónico artista Leonardo Da Vinci.

Criada por Frank Spotnitz e Steve Thompson a série terá cada episódio a examinar uma das obras de arte de Da Vinci em busca de pistas ocultas sobre um artista torturado que luta pela perfeição. Highmore irá interpretar Stefano Girald, um detetive que investiga o passado de Da Vinci (Aidan Turner) depois deste se tornar suspeito num caso de homicídio.

Já em Batwoman, a presença da família Pennyworth começa a aumentar. O novo drama de super heróis irá introduzir Julia, a filha de Alfred Pennyworth, mordomo de Batman, que será interpretada por Christina Wolfe (The Royals).

A atriz irá já aparecer no próximo episódio da atual 1.ª temporada, a estrear já no próximo domingo, dia 17 de novembro, na CW (e um dia depois na HBO Portugal). Descrita como uma esperta agente do serviço secreto britânico, Julia partilha um passado complicado com Kate Kane.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos