Julio Macias e Jesse Posey entre sete novos nomes no elenco de Selena: The Series
| 28 Nov, 2019

Publicidade

A série de drama da Netflix, Selena: The Series, adicionou sete novos atores ao seu elenco: Julio Macias (Blazed to the future II), Jesse Posey (First Love, Stitchers), Hunter Reese Peña (Morning Ritual), Carlos Alfredo Jr. (Mutt e Chopps), Juan Martinez (Triple Frontier), Daniela Estrada e Paul Rodriguez (The Curse of La Llorona)

Escrita e produzida por Moisés Zamora (Star, American Crime), a série será inspirada na vida de Selena Quintanilla, uma cantora/compositora americana de origem mexicana também modelo, atriz e estilista, que se tornou numa das mais adoradas estrelas na década de 90.

Macias interpretará Pete Astudillo, um cantor apaixonante e membro da banda Los Bad Boys. É também o compositor de algumas das músicas mais populares de Selena.

Posey será Chris Perez, um guitarrista que desenvolve um relacionamento com Selena, mas terá de aprender a ser aceite na família.

Peña interpretará Ricky Vela, um talentoso teclista que em primeira instância hesita em ingressar na banda, mas torna-se um dos colaboradores mais importantes de A.B., conquistando a confiança de Selena, acabando por compor grandes hits para ela.

Alfredo Jr. será Joe Ojeda, o segundo teclista que se junta à banda quando Selena e Los Dinos começam a evoluir no mundo da música.

Martinez interpretará Young A.B. Este ajuda o seu pai Abraham a construir a primeira banda da família e também descobre as suas próprias habilidades como músico.

Estrada será a jovem Suzette, uma música que aceita o seu papel na banda da sua família como baterista.

Rodriguez Jr. interpretará Roger Garcia, um guitarrista de Los Dinos nos seus primeiros anos, que luta para permanecer na banda enquanto a vida na estrada se torna mais exigente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos