Winston Duke protagoniza Swagger; Tony Cavalero, Jessica Lowe e mais em Miracle Workers
| 03 Out, 2019

Publicidade

O ator norte-americano Winston Duke (Black Panther) foi confirmado como o protagonista de Swagger, o novo drama da Apple TV+. Duke será Ike, um treinador de jovens basquetebolistas e antigo jogador.

O drama produzido por Durant, Reggie Rock Bythewood (Shots Fired) e Rich Kleiman (Half Nelson) vai passar-se em Washington D.C. e irá explorar o mundo da Amateur Athletic Union – uma organização ligada ao desporto amador, neste caso com foco no basquetebol – e acompanhará jogadores, famílias e treinadores que caminham na linha ténue entre os sonhos e a ambição e entre o oportunismo e a corrupção.

Também com novidades está o elenco recorrente da segunda temporada de Miracle Workers, da TBS, que contará com os nomes de Tony Cavalero (The Righteous Gemstones), Jessica Lowe (Wrecked), Peter Serafinowicz (The Tick) e Jamie Demetriou (Fleabag).

Cavalero será Ted Carpenter, um homem medieval feliz, que adora jogos na taberna e execuções públicas. Lowe dará vida a Mary Baker, uma mulher confiante e condescendente, que está entusiasmada por assentar numa vila pequena e casar com o seu irmão. Já Serafinowicz vai interpretar o papel de um rei poderoso, que prefere matar a educar os filhos. Por fim, Demetriou vai ser a personagem que organiza um noticiário diário na praça da vila.

A 2.ª temporada de Miracle Workers será uma história medieval sobre amizade, família e sobrevivência. A série centra-se num grupo de habitantes de uma vila na idade medieval, que se tenta manter positivo numa época de notícias falsas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos