O ator norte-americano Winston Duke (Black Panther) foi confirmado como o protagonista de Swagger, o novo drama da Apple TV+. Duke será Ike, um treinador de jovens basquetebolistas e antigo jogador.

O drama produzido por Durant, Reggie Rock Bythewood (Shots Fired) e Rich Kleiman (Half Nelson) vai passar-se em Washington D.C. e irá explorar o mundo da Amateur Athletic Union – uma organização ligada ao desporto amador, neste caso com foco no basquetebol – e acompanhará jogadores, famílias e treinadores que caminham na linha ténue entre os sonhos e a ambição e entre o oportunismo e a corrupção.

Também com novidades está o elenco recorrente da segunda temporada de Miracle Workers, da TBS, que contará com os nomes de Tony Cavalero (The Righteous Gemstones), Jessica Lowe (Wrecked), Peter Serafinowicz (The Tick) e Jamie Demetriou (Fleabag).

Cavalero será Ted Carpenter, um homem medieval feliz, que adora jogos na taberna e execuções públicas. Lowe dará vida a Mary Baker, uma mulher confiante e condescendente, que está entusiasmada por assentar numa vila pequena e casar com o seu irmão. Já Serafinowicz vai interpretar o papel de um rei poderoso, que prefere matar a educar os filhos. Por fim, Demetriou vai ser a personagem que organiza um noticiário diário na praça da vila.

A 2.ª temporada de Miracle Workers será uma história medieval sobre amizade, família e sobrevivência. A série centra-se num grupo de habitantes de uma vila na idade medieval, que se tenta manter positivo numa época de notícias falsas.