Starz: Lela Loren em American Gods e Jesse Williams em Power
| 25 Out, 2019

Publicidade

Lela Loren (Power), vai regressar ao canal Starz com um papel recorrente importante na terceira temporada de American Gods, baseado no livro do mesmo nome de Neil Gaiman.

Loren vai interpretar o papel de Marguerite Olsen, que mesmo sendo de fora torna-se uma parte importante da fábrica. Ela é uma repórter reconhecida de um jornal local, mãe solteira de dois filhos e também uma gestora de propriedades.

American Gods começa a sua história com Shadow Moon (Ricky Whittle) a conhecer o misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane) e a descoberta de que se encontra no meio de uma guerra entre os deuses antigos e os novos.

Power vai contar com a presença de Jesse Williams, mais conhecido pelo seu papel em Grey´s Anatomy. O ator vai desempenhar o papel de Kadeem, um antigo namorado de LaKeisha (La La Anthony) e pai do seu filho, Cash.

Power centra-se em James St. Patrick (Omari Hardwick), também conhecido por ‘Ghost’. Ele é o proprietário de um clube noturno em Nova Iorque, Truth, que concilia com outro grande negócio que envolve drogas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos