Sophia Bush em Love, Victor e Olivia Scriven em Mrs. America
| 24 Out, 2019

Publicidade

O elenco recorrente da nova série da Disney +, Love, Simon irá contar com a atriz Sophia Bush (Chicago PD e One Tree Hill).

A série, dos produtores executivos de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, é inspirada no filme de 2018, que, por sua vez, é baseado no livro best-seller de Becky Albertalli. A história é passada no universo do filme e acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School que se encontra numa jornada de autodescoberta, enfrentando desafios familiares, adaptando-se a uma nova cidade e lutando com a sua orientação sexual.

Bush irá interpretar Veronica, a nova namorada do pai de Mia, a amiga inteligente de Victor, interpretada por Rachel Naomi Hilson. Veronica administra uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar mulheres e é descrita como uma personagem amigável e fácil de se gostar, mas que pode ser exigente quando assim é preciso.

Já em Mrs. America, a nova minissérie da FX, Olivia Scriven (Degrassi: The Next Generation) é a novidade no elenco recorrente.

A série de nove episódios, criada por Dahvi Waller, conta a história verídica do movimento que lutava pela igualdade entre mulheres e homens e a inesperada revolta liderada por Phyllis Schlafly (Cate Blanchett), uma mulher conservadora. Através do ponto de vista de mulheres da época, é explicado como é que uma das mais importantes revoltas culturais dos anos 70 mudou o panorama da sociedade. Scriven irá interpretar Liza Schlafly, a filha de Phyllis.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos