Revelado o elenco principal de We Children From Bahnhof Zoo
| 11 Out, 2019

Publicidade

O elenco principal da série We Children from Bahnhof Zoo, inspirado na obra biográfica de 1978, Christiane F., que por sua vez deu origem ao filme homónimo de 1981, encontra-se completo.

A série, que retrata o universo juvenil de drogas, clubes e prostituição na década em Berlim, verá o grupo de jovens amigos interpretado por Jana McKinnon (que dará vida à própria Christiane F.), Michelangelo Fortuzzi (que será Benno), Lena Urzendowsky (que interpretará Stella), Bruno Alexander (que será Michi), Jeremias Meyer (interpretando Axel) e Lea Drinda (que dará vida a Babsi).

O processo de casting para esta série teve uma duração de nove meses e focou-se na procura de um grupo de jovens atores ainda em início de carreira, mantendo-se fiel ao objetivo de retratar todos os jovens do grupo, com os seus diferentes passados, e não apenas Christiane, como o filme fizera anteriormente.

A série de oito episódios, realizada por Philipp Kadelbach, surge de uma parceria entre a Amazon Studios e a Constantin Television, sendo distribuída internacionalmente pela Fremantle.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos