Novos nomes no elenco de Trinkets e Space Force
| 24 Out, 2019

A 2.ª e última temporada de Trinkets irá contar com novas caras no elenco recorrente, sendo elas: Austin Crute (Daybreak), Nik Dodani (Atypical), Andrew Jacobs (Paranormal Activity: The Marked Ones) e Chloë Levine (The OA).

Baseada no romance de Kirsten “Kiwi” Smith, Trinkets acompanha três adolescentes, Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), que formam uma amizade improvável quando se encontram numa reunião de shoplifters anónimos – pessoas que roubam em lojas. Crute será Marquise, a nova amiga de Tabitha. Dodani irá interpretar Chase, a rival intelectual de Moe, que lhe causa problemas inesperados. Jacobs será Ben Traux, o irmão mais velho de Moe, que regressa a casa da escola militar. Por fim, Levine interpretará Jillian, a nova amiga de Elodie.

A nova temporada encontra-se ainda em produção e deverá estrear em 2020.

Também da Netflix, Space Force irá receber Noah Emmerich (The Americans), Fred Willard (Modern Family) e Jessica St. Clair (Playing House) no elenco.

Criada por Steve Carell e Greg Daniels, a comédia acompanha as pessoas responsáveis por criar um novo ramo das Forças Armadas, a Força Espacial. Mark R. Naird (Carell) é o general escolhido pela Casa Branca para liderar esse novo ramo, com o objetivo de colocar novamente os americanos na Lua em 2024.

Emmerich será Kick Grabaston, chefe do Estado-Maior da Força Aérea dos Estados Unidos e o antigo chefe e rival de Mark. Willard irá interpretar Fred Naird, o pai de Mark. Já St. Clair será Kelly King, uma empreiteira civil muito frontal que ajuda Mark a construir a nova base no Colorado.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos