Natalia Cigliuti em Deputy; Linc Hand junta-se a 68 Whiskey
| 05 Out, 2019

Publicidade

A atriz Natalia Cigliuti (This Is Us) vai juntar-se ao elenco recorrente de Deputy, a nova série da FOX com estreia prevista para a mid-season.

Deputy centra-se em Bill Hollister (Stephen Dorff), um polícia que vê a sua vida a mudar completamente quando o xerife do condado de Los Angeles morre e Bill fica como seu substituto. O problema é que Bill sempre foi melhor a capturar criminosos do que a liderar agentes e a lidar com as políticas inerentes ao trabalho.

Cigliuti interpretará Teresa, a esposa de Deputy Cade Walker (Brian Van Holt). Teresa é uma advogada prestigiada que recusou ofertas de firmas de topo para ser defensora pública no tribunal de Los Angeles.

Entretanto, Linc Hand (Revenge, Ghosted) vai entrar em 68 Whiskey, da Paramount Network, com o papel de Crash, um piloto com uma alcunha peculiar.

Com uma base de operações afegã chamada The Orphanage como pano de fundo, 68 Whiskey acompanha um grupo multicultural de médicos do exército no seu mundo de perigos, maus hábitos, fraternidade e sentido de missão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos