Jeff Daniels, Brendan Gleeson, Michael Kelly e Jennifer Ehle em minissérie sobre ex-diretor do FBI
| 08 Out, 2019

Publicidade

A nova minissérie, baseada no bestseller A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership, do ex-diretor do FBI, James Comey, irá contar com Jeff Daniels (The Looming Tower), Brendan Gleeson (Mr. Mercedes), Michael Kelly (House of Cards) e Jennifer Ehle (A Gifted Man) no elenco.

Ao serviço entre 2013 e 2017, e desde ajudar a mudar as políticas do governo de George W. Bush sobre tortura e vigilância eletrónica, supervisionar a investigação aos e-mails de Hillary Clinton, assim como possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia, Comey esteve envolvido em alguns dos casos da política mais importantes dos últimos anos.

Daniels irá protagonizar a minissérie, interpretado Comey. Gleeson irá dar vida ao presidente Donald Trump. Quanto a Kelly, este irá interpretar o diretor interino do FBI, Andrew McCabe, que substituiu Comey. Já Ehle será Patrice, esposa de Comey.

A realização e a adaptação da história estão a cargo de Billy Ray (The Last Tycoon) e a produção executiva conta com Alex Kurtzman (Hawaii Five-0), Shane Salerno (UC: Undercover) e Heather Kadin (Scorpion).

As filmagens da série começam em novembro, mas ainda não há uma data de estreia. Por decidir está ainda a emissora da série, que poderá ser a Showtime, a CBS All Access ou até ambas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos