Katherine McNamara entre as adições de The Stand; Holly Hunter em A Higher Loyalty
| 14 Out, 2019

Publicidade

Eion Bailey (Once Upon a Time), Katherine McNamara (Shadowhunters) e Hamish Linklater (Legion) foram confirmados no elenco de The Stand, uma produção da CBS All Access.

Bailey interpretará Teddy Weizak, um sobrevivente e membro de uma tripulação em Boulder, no Colorado. McNamara dá vida a Julie Lawry, uma rapariga de uma pequena cidade, com um tanto ou quanto de louca, que é uma das conquistas de Lloyd (Nat Wolff) em Las Vegas. Linklater será o Dr. Ellis, um coronel do exército e especialista em doenças infeciosas que sonha em ser o herói que irá pôr fim à epidemia.

Baseada num livro de Stephen KingThe Stand apresenta a visão apocalíptica do escritor de um mundo dizimado pela doença e envolto numa luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai nos frágeis ombros da Mãe Abagail, com 108 anos, e numa mão cheia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos estão interligados com um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis, Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Quanto à nova minissérie da CBS Studios, esta é baseada no best-seller A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership, do ex-diretor do FBI, James Comey, e irá contar com Holly Hunter (Saving Grace) no elenco.

Hunter irá interpretar Sally Yates, que foi eleita como procuradora-geral dos Estados Unidos dez dias depois da tomada de posse do presidente Donald Trump. Yates, mais tarde, foi demitida por Trump por insubordinação.

A realização e a adaptação da história estão a cargo de Billy Ray (The Last Tycoon) e a produção executiva conta com Alex Kurtzman (Hawaii Five-0), Shane Salerno (UC: Undercover) e Heather Kadin (Scorpion).

As filmagens da série começam em novembro, mas ainda não há uma data de estreia definida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos