Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland em The Umbrella Academy; Ricardo Chavira e Gabriel Chavarria em Selena: The Series
| 11 Set, 2019

Publicidade

Há novidades nos elencos de duas séries da Netflix: The Umbrella Academy e Selena: The Series.

Ritu Arya (Humans), Yusuf Gatewood (Good Omens) e Marin Ireland (Y: The Last Man) juntaram-se ao elenco da 2.ª temporada de The Umbrella Academy. Adaptada da banda desenhada, The Umbrella Academy segue os elementos de uma família disfuncional de super-heróis, enquanto trabalham juntos para resolver o caso da misteriosa morte do pai milionário e lutar contra a ameaça do apocalipse.

Arya será Lila, uma camaleão que consegue ser tão brilhante ou tão clinicamente maluca quanto a situação requer. Imprevisível e sarcástica, Lila é presenteada com um sentido de humor retorcido. Gatewood interpretará Raymond, um líder nato com a inteligência e confiança para nunca se ter de provar a ninguém. É caloroso, dedicado e tem a habilidade inata de desarmar pessoas com apenas um olhar. Ireland representará Sissy, uma mãe corajosa do Texas que casou jovem por todas as razões erradas. Ainda no seu auge está determinada a redescobrir o que a vida e o amor têm para oferecer.

Já os atores Ricardo Chavira (Desperate Housewives) e Gabriel Chavarria (The Purge) irão contracenar com Christian Serratos em Selena: The Series.

Selena será uma série inspirada na vida de Selena Quintanilla, uma cantora americana de origem mexicana, mas também modelo, atriz e estilista, que se tornou numa das mais adoradas estrelas na década de 90. A série será escrita e produzida por Moisés Zamora (Star, American Crime) e conta com a Campanario Entertainment e a própria família Quintanilla como produtores executivos.

Chavira será Abraham, o pai de Selena, um homem de negócios determinado a alcançar o sonho americano. Chavarria representará A.B. Quintanilla, irmão de Selena, também conhecido como um mestre de música.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos