Reunião em black-ish, Larry Manetti no reboot de Magnum P.I. e Karine Vanasse em God Friended Me
| 14 Set, 2019

Publicidade

A comédia black-ish vai ser palco de uma reunião entre Tracee Ellis Ross e algumas das suas antigas colegas de elenco da série Girlfriends, Golden Brooks, Jill Marie Jones e Persia White.

Este reencontro entre as quatro atrizes vai dar-se no episódio de 8 de outubro, no qual Bow leva a filha Diane a conhecer as mulheres do seu grupo feminista e escolhe três das suas amigas para se juntarem ao grupo de modo a torná-lo mais inclusivo.

Ross mostrou o seu entusiasmo em voltar a contracenar com Golden, Jill e Persia. “Não estamos juntas em frente às câmaras desde 2006. Ser capaz de fundir os mundo de black-ish e Girlfriends foi surreal para mim – e muito divertido. Estas são mulheres com quem cresci e que amo profundamente e foi fácil voltar a explorar a magia da nossa química e o quanto nos adoramos”.

A ABC vai estrear a 6.ª temporada da série no dia 24 de setembro.

Também a promover uma reunião, mas de uma forma um pouco diferente, está a CBS, que vai trazer Larry Manetti a Magnum P.I.. O ator fez parte do elenco da série original dos anos 80 e agora vai ter uma participação especial no reboot. No entanto, Manetti não vai voltar ao seu antigo papel da série, mas sim ao de Nicky ‘The Kid’ Demarco, que já tinha interpretado em Hawaii Five-O.

Num episódio que será emitido a 4 de outubro, DeMarco vai ajudar Rick com a abertura de um novo clube que promete ser um dos mais badalados da ilha de Oahu.

A 2.ª temporada de Magnum P.I. tem estreia marcada para 27 de setembro.

Ainda na CBS, God Friended Me vai receber Karine Vanasse no elenco recorrente da 2.ª temporada. A atriz vai dar vida a Audrey Grenelle, uma socialite francesa que tem uma misteriosa ligação à conta de Deus. O envolvimento de Audrey vai levar Miles a fazer uma descoberta que mudará tudo o que ele pensava saber sobre a conta de Deus.

A série centra-se num jovem ateu cuja vida é virada do avesso depois de receber um pedido de amizade de Deus numa rede social. Involuntariamente, a sua vida, bem o destino dos que o rodeiam, começa a mudar. A nova temporada arranca a 29 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos