John Malkovich entre as adições de Space Force; David Corenswet, Jeremy Pope e mais em Hollywood
| 27 Set, 2019

Duas das novas séries da Netflix, Space Force e Hollywood, têm novidades nos seus elencos.

A comédia Space Force, que acompanha as pessoas responsáveis por criar um novo ramo das Forças Armadas, a Força Espacial, vai contar com a presença regular de John Malkovich (Crossbones), Ben Schwartz (Parks and Recreation), a jovem Diana Silvers (que participou no filme Booksmart) e Tawny Newsome (Brockmire), juntamente com Steve Carell, um dos criadores deste projeto, numa parceria com Greg Daniels. A série vai contar ainda com Jimmy O. Yang (Silicon Valley) e Alex Sparrow (UnREAL) no elenco recorrente.

Malkovich será o Dr. Adrian Mallory, um homem brilhante e arrogante que espera evitar que o espaço se torne o novo plano de guerra internacional. Schwartz dará vida a F. Tony Scarapiducci, um consultor de media com objetivos próprios que facilmente se sobrepõem aos da equipa. Já Silvers será Erin Naird, a filha de Mark, uma jovem popular e aluna de excelência que, após ir para uma base militar no meio do nada, passa a ser vista como uma pária social, o que a faz voltar-se para a delinquência. Newsome interpretará Angela Ali, uma piloto de helicóptero ambiciosa e competitiva.

Yang e Sparrow serão, respetivamente, o Dr. Chan Kaifang, um astrofísico brilhante, e Yuri ‘Bobby’ Telatovich, um observador russo que desenvolve um grande interesse por tudo o que rodeia Mark, seja na vida profissional, seja na pessoa..

Hollywood, o novo projeto de Ryan Murphy, tem também novos nomes no elenco, David Corenswet (The Politician) e Jeremy Pope (um jovem ator da Broadway), que vão contracenar com o já anunciado Darren Criss. Adicionalmente, Dylan McDermott (American Horror Story), Samara Weaving (SMILF), Jim Parsons (The Big Bang Theory), Maude Apatow (Euphoria), Joe Mantello (The Normal Heart), Laura Harrier (One Life To Live) e Jake Picking (Sicario: Day of the Soldado) também farão parte do elenco.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre esta série, que deverá passar-se nos anos 40. Acredita-se, no entanto, que Pope poderá interpretar Archie, um jovem que deseja ser escritor.

McDermott vai ser Ernie; Weaving vai interpretar Claire; Parsons será Henry Wilson; Apatow vai ser Henrietta; Mantello é Dick; Harrier vai interpretar Camille e, por fim, Picking dará vida ao ator Rock Hudson.

Nenhuma das séries tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos